Ir para conteúdo

Toggle shoutbox Chat NRO Open the Shoutbox in a popup

Bem-vindo ao Naruto RPG Online, caso precise de ajuda, poderá perguntar aqui mesmo no fórum ou pelo skype de suporte: mpjaps
@  wilsmith : (24 maio 2016 - 07:35 ) bom flws galera foi bom matar vcs morrer pra vcs e conhecer algums  amigos e treta com uns cara forte ai mais q eu matava, flws bom jogo ai boa sorte e espero q n aconteça essa msm injustiça q aconteceu cmg By :Menma Uzumakiii Adeus
@  Canis : (24 maio 2016 - 07:45 ) ...
@  Bomi : (24 maio 2016 - 07:45 ) legal
@  Bomi : (24 maio 2016 - 07:46 ) seria uma pena..
@  Konan : (24 maio 2016 - 08:05 ) isjdiasjd
@  z̶S̶i̶f̶ ̶/̶... : (24 maio 2016 - 08:16 ) bomi, me poem no grupo da nuvem vei '-'
@  z̶S̶i̶f̶ ̶/̶... : (24 maio 2016 - 08:17 ) tem inscrição kage shiken falaram '-'
@  Akagame : (24 maio 2016 - 08:21 ) http://narutorpgonli...673-mercadinho/
@  Miyuki Aya : (24 maio 2016 - 08:32 ) :mike:
@  Capitao Nii : (24 maio 2016 - 08:51 ) staff pa faze troca?
@  Akagame : (24 maio 2016 - 08:57 ) http://narutorpgonli...673-mercadinho/
@  Akagame : (24 maio 2016 - 09:16 ) http://narutorpgonli...673-mercadinho/
@  Shikadai Nara : (24 maio 2016 - 09:43 ) http://narutorpgonli...n-tai-avancado/
@  L Lawliet (H... : (24 maio 2016 - 09:45 ) V> perg 87 int 4% daipora = 35 rops pm me L Lawliet
@  ☯ Gengar ☯ : (24 maio 2016 - 09:49 ) @Hatei http://narutorpgonli...e-equipamentos/
@  Heki Zenon : (24 maio 2016 - 10:32 ) ae
@  Heki Zenon : (24 maio 2016 - 10:32 ) alguem sabe em q parte do esgoto 5 fica npc tai avan
@  Tales From T... : (24 maio 2016 - 10:51 ) staff pra troca on ?
@  Shikadai Nara : (25 maio 2016 - 12:42 ) http://narutorpgonli...n-tai-avancado/
@  vinyyreis/Sa... : (25 maio 2016 - 01:13 ) http://narutorpgonli...leite-com-pera/

Maximizar/minimizar Links

  Fórum Estatísticas Informação da Última Postagem

Database NRO.

Clique aqui para redirecionar.

  • 10.331 Cliques

Site

Clique aqui para redirecionar.

  • 53.857 Cliques

Download do Patch

  • 37.292 Cliques

Download do Instalador + dll

Instalador fácil de ser usado, basta instalar na pasta ragnarok online, que é onde é localizado os arquivos necessários pra jogar

  • 28.683 Cliques

Download da Trilha sonora

  • 23.311 Cliques

Regras

Regras referentes a conduta esperada dos jogadores.

  • 6 tópicos
  • 0 respostas
[Regras] Fórum - last post by Bomi

Maximizar/minimizar Anúncios Oficiais

  Fórum Estatísticas Informação da Última Postagem

Manutenções

Relatos de todas as manutenções feitas no servidor e/ou fórum.

  • 344 tópicos
  • 10.730 respostas
Manutenção 17-05-2016 - last post by Ootsutsuki Kakashi

Tutoriais de Ajuda ao Novato

Tutoriais focados em auxiliar os shinobis nos seus primeiros passos no mundo ninja.

  • 15 tópicos
  • 21 respostas
[Tutorial] Localização Skil... - last post by ☯ Gengar ☯

Tutoriais Gerais

Aqui você encontra diversos tutoriais para ajudar-lhe em seu caminho Shinobi. Caso você também deseja postar seus tutoriais, seja bem-vindo, porém ele precisa da nossa aprovação para ser mostrado aos demais usuários.

  • 46 tópicos
  • 283 respostas
[Tutorial] Como mudar o emb... - last post by 【✖ɑɳɑʀcɦTwѳ✖】

Maximizar/minimizar Registro de Trocas

  Fórum Estatísticas Informação da Última Postagem

Trocas de ACC's

  • 1 tópicos
  • 585 respostas
Registro de Trocas de ACCs - last post by ☯ Gengar ☯

  • 177.204 Posts
  • 17.395 Membros
  • Heitan Membro Mais Novo
  • 177 Recorde de Usuários Online
  • 0Spammers Stopped

4 usuários ativos (nos últimos 15 minutos)

0 membros, 4 visitantes, 0 membros anônimos   (lista completa)


Bing, Google